terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Adoçando o tédio.

Ma oe :))

Sempre que estou assistindo filmes, preciso devorar alguma coisa pra não morrer de tédio no meio da história. E nessas situações, um "Danoninho Caseiro" vai super bem.

A receita é super simples e cabe tranquilamente no bolso (Gastei R$6,40 com os ingredientes). Além disso, combina com o verão, pois ajuda a refrescar nesse calor de matar do Bola de Fogo.

O que vai na receita?

1 caixinha de leite condensado
2 caixinhas de creme de leite
1 copo de iogurte natural
1 pacotinho de suco de morango

Como fazer?

Bater todos os ingredientes no liquidificador, colocar em uma travessa e levar p/ a geladeira/freezer/congelador.

Obs: Se você não gosta de morango, pode substituir por chocolate em pó.

O resultado fica como na foto abaixo:




Deu água na boca?! Então tá esperando o quê?! Simbora colocar em prática os seus dotes culinários gata (o)!

Depois que fizerem a receita, comentem aqui qual foi o resultado.


Beijo pra quem é de beijo. abraço pra quem é de abraço :)



2 comentários:

  1. Oie :)
    Feer, até que enfim postou, hein!? Achei que eu não ia voltar pra comentar aqui nunca, haha.
    Danoninhooo, adoooro ! Se tu tivesse vindo me visitar no meu níver de 19 iria comer danoninho feito por mim... olha que honra, hahaha.
    Enfim, bem vinda ao mundo blogueiro, tenho certeza que tu vai gostar, até pq li teu post e tu já sabe oq fazer.
    Boa sorte amiga, vamo que vamo, uhuuuul !

    ResponderExcluir
  2. Fer, olha eu de volta pra te dizer que tu me deu vontade de fazer os Danoninho e fiz igualzinho o do meu níver, hahha. Fico super doce, ahahah.
    Ah, te indiquei pra dois Memes. Vai lá e dá uma olhada.

    Bjooos

    ResponderExcluir